TROCO PELO SHAKE?

Não sabe se vale a pena substituir uma refeição por um shake?

 Se você está naquela procura por uma dieta que funcione ou algo que se encaixe dentro dos seus limites e rotina e ao mesmo tempo te ajude a perder peso, a opção dos shakes é uma boa ideia. Ele substitui uma refeição principal, te mantendo satisfeita com poucas calorias e ao mesmo tempo te dando todos os nutrientes necessários para o organismo.

troque alimentos por shake para perder peso rápido

Os shakes não oferecem mais do que 300/400 calorias por porção, não contêm excesso de calorias e carboidratos e são ricos em fibras, vitaminas e minerais. O ideal é substituir apenas uma refeição pelo shake e não mais do que isso. As demais alimentações devem ser feitas de acordo e balanceadas. Ou de nada valerá o esforço. É possível eliminar no mínimo 800 calorias diárias com o uso dos shakes.

Muitas pessoas não conseguem aderir à ideia porque pular uma refeição é uma mudança de hábito muito extrema, e às vezes parece que algo está faltando naquele momento. Por isso, se caso algo parecido acontecer, coma algo sólido e de pouca caloria em seguida, como uma salada em um prato de sobremesa e mastigue devagar, porque é psicológico e o organismo só está sentindo falta do alimento sólido por isso parece que você não jantou ou almoçou da forma correta.

Faça a união do shake e a alimentação balanceada aos exercícios físicos e você terá o encontro perfeito para te fazer perder muitas calorias ao dia e dar adeus àquelas partes do corpo que consideram cheinhas demais. É claro que tudo vai depende do metabolismo de cada um, mas é testando que se aprende como o próprio organismo funciona e o que se deve fazer para que ele se movimente de forma mais rápida.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.