Vegetarianos Categorias Que Tipo Você É Ou Quer Ser Vegetariano ?

Vegetarianos Categorias: Que tipo de vegetariano você é ou quer ser?

Conheça as diferentes categorias de vegetarianos e veja em qual se encaixa ou quer se encaixar.

Para quem não sabe existem vários tipos de vegetarianos, desde os que apenas não comem carne até os que cortam qualquer coisa que tenha relação com morte de animais na alimentação ao guarda-roupa. No entanto, teoricamente temos quatro tipos de vegetarianos: os vegetarianos estritos, ovolactovegetarianos, ovo vegetarianos e veganos.

Os primeiros são aqueles que não consomem nada que seja de origem animal, eles tiram as carnes, os embutidos, a manteiga, o leite, os ovos, o mel, a gelatina e derivados das suas refeições. Já os que optam por comer os ovos e o leite, se chamam ovo vegetarianos ou ovolactovegetarianos. E então temos os veganos, que além de tirarem do prato todos aqueles alimentos de origem animal ditos acima, mas também consomem nenhum produto que conte com a participação de animais na produção, sejam eles quais forem produtos de higiene pessoal, doméstico ou até mesmo as roupas.

Vegetarianos com eles são e o que comem para manter a saude perfeita

Há uma série de polêmicas em torno dos vegetarianos, por causa dos nutrientes que são importantes para o organismo e que se encontram nos derivados de animais. Por isso os vegetarianos estritos devem prestar atenção nas vitaminas que não estão colocando no corpo e repô-las de alguma maneira. Conversar com um nutricionista especializado, e pedir uma ajuda para que o seu cardápio seja montado de acordo com as suas exigências é o passo ideal para que não falte nenhuma vitamina, mineral ou nutriente no seu organismo e você possa seguir os seus objetivos sem nenhum problema.

Ser vegetariano levanta muitas críticas e perguntas, ignore-as contanto que a sua saúde e alimentação estejam em dia, assim como as suas atividades físicas. Cada um tem uma maneira de ver a vida, devemos seguir o que acreditamos.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.