Smoothies Para Perder Peso Veja Como

Smoothies Para Perder Peso

O maravilhoso Smoothies para perder peso rápido e fácil, você já conhecia?

Uma forma inteligente e saborosa de perder peso, postamos em nosso blog de dietas e receitas e esperamos que vocês gostem.

Essa é uma dieta absolutamente nova no mercado, a americana Drª. Caroline Apovian criou após anos de pesquisas uma dieta capaz de fazer emagrecer enquanto dormimos.

Esta dieta consiste no consumo de Smoothies, que são sucos que misturam verduras, frutas, sorvetes, iogurtes e ervas. Pela quantidade de proteínas na bebida o corpo mantem a massa magra e ao mesmo tempo auxilia na digestão por ser rica também em fibras.

Durante a dieta do smoothies não é proibido o consumo de alimentos como babatas e massas, o que raramente acontece em outras dietas. Apenas é necessária uma redução das quantidades ingeridas.

A dieta é dividida em duas partes, em um dia da semana é preciso substituir 3 refeições pela bebida, ocasionando na perda de até 1 kg durante a noite! E nos outros dias da semana você consumirá alimentos saudáveis ricos em proteínas (carnes, ovos e peixes) mantendo assim a massa magra e queimando as gorduras.

smoothies receita pratica para perder peso rápido

Então é preciso iniciar novamente o ciclo, refazer as duas fases até que tenha se perdido a quantidade desejada de peso.

Ou seja, nessa revolucionaria dieta você será privado de alimentos sólidos apenas um dia por semana.

Além da perda de peso a doutora garante que este método vai muito além de queimar gordura não muscular, acelera o metabolismo, reduz a retenção de líquidos diminuindo inchaços, diminui a flacidez do corpo devido níveis de HGH (hormônio do crescimento responsável pelo envelhecimento do corpo humano), reduz o risco de doenças cardíacas e diabetes e aumenta a longevidade.

Para quem tem interesse abaixo uma receita smoothies para perder peso

Ingredientes
1 goiabas em rodelas e congeladas
1 e ½ xíc. (chá) de morangos fatiados
1xíc. (chá) de gelo triturado
½ xíc. (chá) de leite desnatado (ou sem lactose)
½ xíc. (chá) de água
1 pote (200 ml) de iogurte de desnatado e diet
1 col. (sopa) de mel
1 colher de macadâmia ou baunilha

Esta receita é básica será sempre a mesma, sendo alteradas apenas as frutas adicionadas é extremamente necessário o cuidado de não substituir por frutas com grande quantidade de calorias, uma pequena busca no Google ajudara nesta tarefa.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.