Sementes De Chia Faz Emagrecer - Previne Doenças E Reduz Gordura

Sementes de chia faz emagrecer?

Conheça os segredos da semente de Chia e o que ela pode fazer pelo seu organismo.

A chia é uma planta herbácea de origem das regiões da Guatemala, do México e da Colômbia.
É mais conhecida por sua semente, que é vendida moída ou em forma de óleo.
Ela tem propriedades nutritivas especiais que dá força e resistência física. É um alimento funcional e contém fibras, cálcio, magnésio, potássio, proteína e ômega 3. Tem o efeito de absorver ou reter a água, ou seja, é mucilaginoso. É ótima para quem quer emagrecer e ajuda na sensação de saciedade.

semente de chia ajuda no emagrecimento rápido reduzindo bastante o peso

A análise nutricional da Chia, segue: energia: 2471 KJ / 595 Kcal; Proteínas: 16g; Carboidratos: 44g; Lipídeos: 31g. Para cada 100 gramas. Ela tem o poder de absorver  12 vezes o próprio peso em água e há várias receitas onde a chia pode ser usada como pães, pudins, tortas, quiches, mousses, cremes, patês, risotos, vitaminas e muitos outros. Sempre que houver a oportunidade de incluir a chia em sua alimentação, não perca. Ela faz bem em todos os sentidos, melhora o humor, reduzindo os níveis de ansiedade e ajuda no tratamento de prevenção a depressão e agressividade.

Agora, o melhor jeito de unir a saúde e o emagrecimento é exatamente essa maravilhosa com um sabor leve de nozes. Ela controla a pressão e auxilia no combate de doenças cardíacas. Ajuda quem sofre de intestino preguiçoso, ajuda no tratamento do câncer de mama por ter bastantes antioxidantes, ajuda a reduzir o diabetes e deixa a pele mais bonita atuando contra as agressões dos raios ultravioletas. Para emagrecer com a chia, coma uma hora antes do almoço e uma hora antes do jantar e se puder, acrescente-a a comida, para obter mais benefícios à saúde. Uma colher de sopa é o suficiente, não exagere.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.