Dieta seca barriga rápido veja como perder barriga rápido com esta dieta

Esta é uma dieta de emergência, capaz de secar a sua barriguinha em apenas uma semana, perfeita para preparar seu corpo para um compromisso inesperado no final de semana.
Qual mulher não sonha em conquistar uma barriga chapada? Pois saiba que seguindo uma dieta adequada que ajuda o corpo a não acumular gordura, aliada a uma série de atividade física que por sua vez ajudará a modelar seu corpo inteiro, você pode de verdade conquistar aquele corpo que sempre sonhou.

dieta seca barriga rapido,veja como perder barriga em 30 dias


E se o objetivo é emagrecer e modelar o corpo, uma fórmula infalível é esta: Carboidrato Complexo + Proteína Magra + Gordura Boa. Aprendendo a montar o seu prato com equilíbrio, você estará ajudando seu metabolismo a funcionar melhor, facilitando o emagrecimento e o aumento da massa magra.
Mas porque essa fórmula dá certo? Quando as porções de carboidratos, proteínas e gorduras estão equilibradas em seu prato, faz com que o açúcar seja absorvido mais lentamente, evitando picos elevados no sangue. Desta forma, prolonga-se ainda mais a sensação de fome, evitando que se tenha fome fora de hora.

Além disso, o cardápio reúne nutrientes essenciais, como fibras, minerais e vitaminas que também ajudam a turbinar o sistema imunológico e ainda garante aquele pique que você necessita no dia a dia. Outra novidade nesta dieta é que se seguir a dieta à risca durante a semana, sem extrapolar, você ganha um dia bônus, onde terá direito à 300 calorias adicionais.

O Cardápio Seca Barriga que trouxemos hoje foi projetado especialmente para você ficar com a barriga enxuta em menos de 30 dias. Claro que para obter os resultados esperados e obter um corpo magro, sarado e enxuto para o verão, é recomendável incorporar a dupla infalível: dieta + exercícios.

Cardápio Seca Barriga

Para montar seu próprio cardápio Seca Barriga, trouxemos opções de carboidratos complexos (arroz, pão e massa integrais), proteínas magras (queijo branco, frango, peixe e carne vermelha sem gordura) e gorduras boas (salmão, atum, azeite extravirgem, sementes e castanhas). Basta você combinar corretamente para ter um prato balanceado na medida certa.
O cardápio tem em média 1300 calorias e você ainda pode escolher um dia na semana, onde poderá se render a uma indulgência na dieta, desde que o valor calórico no dia não ultrapasse 1600 calorias.

É uma dieta restritiva, você pode comer à vontade dos alimentos relacionados, mas nada além disso, sendo essencial se manter fiel ao cardápio apresentado. Além disso, para que consiga os resultados almejados é importante que tome no mínimo 2 litros de água por dias e a cada 3 horas se você sentir fome pode comer uma fruta. Pães, bolos, doces, açucares, e refrigerantes estão absolutamente proibidos, mesmo as versões light ou diet.

CAFÉ DA MANHÃ

Chá ou café com leite desnatado e 1 torrada com queijo branco;
Frutas a gosto;
Café ou chá e 1 iogurte light;

LANCHE DA MANHÃ

1 xícara de chá verde;
1 xícara de chá de cavalinha;
1 xícara de chá de erva doce;
1 xícara de chá de hortelã;
1 xícara de chá preto;
1 xícara de chá mate;

ALMOÇO

Frango grelhado sem pele e salada de legumes.
Peixe a gosto e salada de legumes;
Espaguete com molho de tomate (sem óleo);
Bife grelhado, saladas cruas;
Filé de frango grelhado, saladas cruas;
Frutas a gosto.

LANCHE DA TARDE

1 copo de suco de laranja;
1 copo de suco de melancia;
1 copo de suco de melão;
1 copo de suco de maça com hortelã;
1 copo de suco de abacaxi;
1 copo de suco de limão com adoçante;

JANTAR

Salada de aspargo e tomate temperados com limão;
Brócolis com limão e azeite;
Salada de cenoura ralada e ovo;
Salada crua;
Salada de tomates e frutas;
Frutas a gosto.
Como esta é uma dieta muito restritiva, é preciso dar um intervalo de no mínimo 15 dias antes de fazer novamente.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.