Chá Para Perder Apetite

Saiba como os chás ajudam na redução da vontade de comer.

 A compulsão por comida é o que há demais comum, principalmente em pessoas ansiosas ou em momentos de tensão. Há quem não coma, ou sinta repulsa por comida nesses momentos, mas na maioria das vezes, o tédio, a ansiedade e o nervosismo nos fazem assaltar a geladeira a cada cinco minutos. Mas, este não é um hábito indicado há quem quer perder peso, ou levar uma vida saudável. Comer de três em três horas é necessário, mas não de três em três minutos.

Algumas ervas específicas tem o poder de nos dar saciedade e controlam a compulsão alimentar e quando unidas são a Bomba Controla Apetite. Uma a um litro de água as seguintes ervas: Java, que combate a obesidade. Garcínia, que possui bloqueadores de gordura. Hibisco, que reduz o colesterol, é diurético, analgésico, anti-inflamatório e digestivo. O Mulungú, usado como antioxidante. Passiflora, que é relaxante e combate o nervosismo e a ansiedade. O dente-de-leão, usado contra doenças crônicas e diabetes. E por fim, a erva de São João, que é calmante e antidepressivo.
Veja abaixo um chá para diminuir apetite,faça e siga a risca que não tem erro,tenha força de vontade que no final tudo dara certo para você.

Ferva a água, coloque um pouco de cada erva e coe. Tome uma xícara, cinco vezes ao dia por quarenta e cinco dias e você verá os resultados, ele te trará saciedade e controle da fome, a melhor ajuda quando estamos naquela dieta há tempos tentando não pisar na bola, mas a incontrolável e famosa vontade de comer nos faz estragar o processo a cada semana e recomeçar toda santa segunda-feira. Apostem no chá, eles vão acalmar o teu estômago e não te fazerem se sentir culpada depois se caso se render aquela bomba de chocolate na geladeira ou ao cheeseburger da lanchonete da esquina. Tenha força de vontade e comece já.

Postagens Semelhantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.